Este capítulo começa com uma profecia sobre o "Servo de Deus", que é descrito como sendo ungido por Deus e tendo uma missão especial. Ele é descrito como alguém que é humilde, manso e paciente, mas também forte e corajoso. Ele é descrito como alguém que vai levar a justiça ao mundo e que vai ser um luz para as nações.
Em seguida, o capítulo continua com uma profecia sobre a missão do Servo de Deus, que é descrito como sendo para levar os cegos à luz e para libertar os presos da escuridão. Ele é descrito como sendo um líder para os povos e como sendo uma esperança para os oprimidos. Ele é descrito como sendo fiel a Deus e como sendo uma bênção para o mundo.
O capítulo também contém uma chamada para o povo de Israel para ouvir e obedecer ao Servo de Deus. Ele incentiva o povo a seguir o Servo de Deus e a confiar nele. Ele afirma que o Servo de Deus é a verdadeira esperança para o mundo e que Ele vai trazer a justiça e a paz.
Finalmente, o capítulo termina com uma afirmação de que o Servo de Deus é a verdadeira esperança para o mundo e que Ele vai trazer a justiça e a paz. Ele afirma que o Servo de Deus é o escolhido de Deus e que Ele vai cumprir sua missão de levar a justiça ao mundo e de ser uma luz para as nações. Ele incentiva o povo a confiar em Deus e a seguir o Servo de Deus, pois Ele é a verdadeira esperança para o mundo.
© 2023 - 2023 ClickMega - Resumo da Bíblia - Compreenda a Bíblia de maneira simples e clara!