Este capítulo começa com uma profecia sobre a libertação do exílio e o retorno do povo de Israel para a sua terra. Ele afirma que o povo deve se preparar para a sua libertação, pois ela está próxima. Ele também afirma que a libertação será um sinal da vinda do Messias e que ela será um tempo de júbilo e celebração para o povo de Israel.
Em seguida, o capítulo continua com uma profecia sobre a vinda do Messias. Ele descreve o Messias como um rei justo e bondoso, que trará paz e justiça para todas as nações. Ele também afirma que o Messias será um guia para os cegos e uma luz para as nações, e que Ele será uma bênção para todas as pessoas.
O capítulo também contém uma chamada para o povo de Israel para se preparar para a vinda do Messias. Ele incentiva o povo a se purificar e se preparar para a vinda do Messias, pois Ele é o salvador que trará paz e justiça para todas as nações.
Finalmente, o capítulo termina com uma afirmação de que a libertação do exílio é um sinal da vinda do Messias e que o Messias é um rei justo e bondoso, que trará paz e justiça para todas as nações. Ele incentiva o povo a se preparar para a vinda do Messias, pois Ele é o salvador que trará paz e justiça para todas as nações.
© 2023 - 2023 ClickMega - Resumo da Bíblia - Compreenda a Bíblia de maneira simples e clara!