Este capítulo contém uma profecia contra os reis de Judá e uma mensagem de esperança. Ele começa com uma profecia contra os reis de Judá, que estão oprimindo o povo e se enriquecendo às custas deles. Jeremias afirma que eles serão castigados por sua injustiça e sua desobediência a Deus.
Ele também profetiza a queda de Jerusalém e a destruição do reino de Judá, mas oferece uma mensagem de esperança para aqueles que se arrependerem e seguirem a palavra de Deus. Ele afirma que eles serão poupados e restaurados, e que um novo rei virá, um descendente de Davi, que governará com justiça e verdade.
Em resumo, este capítulo contém uma profecia contra os reis de Judá que estão oprimindo o povo e se enriquecendo às custas deles e afirma que eles serão castigados por sua injustiça e desobediência a Deus. Ele também profetiza a queda de Jerusalém e a destruição do reino de Judá, mas oferece uma mensagem de esperança para aqueles que se arrependerem e seguirem a palavra de Deus, que serão poupados e restaurados e que um novo rei virá, um descendente de Davi, que governará com justiça e verdade.
© 2023 - 2023 ClickMega - Resumo da Bíblia - Compreenda a Bíblia de maneira simples e clara!