Este capítulo contém a profecia de Jeremias contra Moabe, um país vizinho de Judá e Israel. Ele começa com uma descrição da soberba e arrogância do povo de Moabe, que se achavam seguros e invencíveis. Deus através de Jeremias profetiza a destruição de Moabe pelas nações estrangeiras, incluindo os babilônios. Ele também profetiza a escravidão de seu povo e a destruição de suas cidades.
Jeremias também menciona a falta de arrependimento do povo de Moabe, mesmo depois de serem alertados por Deus através de seus profetas, e sua insistência em continuar com sua soberba e desobediência.
Em resumo, este capítulo contém a profecia de Jeremias contra Moabe, um país vizinho de Judá e Israel, descrevendo a soberba e arrogância do povo de Moabe, que se achavam seguros e invencíveis, profetizando a destruição de Moabe pelas nações estrangeiras, incluindo os babilônios, a escravidão de seu povo e a destruição de suas cidades, mencionando a falta de arrependimento do povo de Moabe, mesmo depois de serem alertados por Deus através de seus profetas, e sua insistência em continuar com sua soberba e desobediência.
© 2023 - 2023 ClickMega - Resumo da Bíblia - Compreenda a Bíblia de maneira simples e clara!